27 janeiro 2010

Cabra!


Ela chama-a amiga e está com a caneta apontada para ela... caso ela se vire e se possa eventualmente magoar.
Ela adora-as e chama-lhes gordas nas costas e diz que elas se forem à casa de banho aquilo passa.

Ela diz que às vezes tem de fugir das pessoas pq lhes dão vómitos.

Ela é a maior cabra que eu já vi.

À parte disso eu acho que ela foi enviada por uma deusa a pedido de outro para que eu me sentisse melhor... no fim do mundo em tons escuros.

No fim do dia ela diz-me para andar sempre com as botas no carro! :)

...não vá eu precisar delas.


2 comentários:

Marco Diaz disse...

hehehehe ele e o maior!!!! e tem jaquetas todas janotas!!! e boinas!!! e trabalhou em Monsanto e aki a dias ate preso keria ir!!! lolololol

Anónimo disse...

a dita está assustadora nesta foto lolll

bj