16 março 2009

Do u?






Do you know what it feels like for a girl

Do you know
what it feels like
in this world

For a girl

In this world

Do you know

Do you know

Do you know what it feels like for a girl

What it feels like in this world





Estou cansada de estar cansada.

Digam-me outra vez que tenho de ir a um médico! Digam!

Apetece-me começar a gritar, puxar os cabelos, arrancar os olhos, pegar no x-acto e começar a esquartejar quem me apareça à frente enquanto canto
Lollipop Must mistake me as a sucker.
ah... FODASE!
:(
os médicos são quem diz às pessoas que elas vão morrer... sabiam?

5 comentários:

Anónimo disse...

Basta lutares contra a tentação de te acomodares.

Provocador disse...

Madonna? Geri Halliwell seria mais apropriado, não?

Look at me...
I can be a drama queen...
Look at me....


But you did learn with the best... ;) didn't you, sugar-pie?

Marco Diaz disse...

ohhh claudia nao podes estar em frente ao pc!! lol

angela disse...

lolol amor não podes ser paranóica... sim???? se precisares de algo apita...

B.I.T.C.H. disse...

Olá :)