13 março 2009

Always a Little Something Special

.
.

?



@ Work

ele- sabes, ele perguntou-me se eu tinha reparado nas mulheres com quem estive a falar
eu- e então?

ele- eu não reparei nelas...

eu- sim?

ele- ...mas na roupa delas. Uma tinha uma camisola roxa com uma colar giro...



@ Maria Lx
eu- sabes, estive a reparar e as mulheres são todas feias...
ele- que engraçado! Eu sempre achei isso!!!

eu- ...aqui dentro.



@ Cinema
eu- não gostei muito do filme...
ele- eu também não! Tinha muitas mamas...



@ Voicemail
ele- olha... liguei-te, mas deves estar a dormir, já é tarde e decidi deixar
mensagem no voicemail. Queria pedir-te desculpa, pq n te dei mt atenção qd ligaste, mas eu estava a mexer no computador da minha irmã e tinha o telefone numa mão e aqueles fios toditos e olha, desculpa lá... eu agora estou com um bocado de remorsos pq acho que n te dei a devida atenção e estou a achar que te despachei... mas não foi por mal... sabes que eu n consigo fazer duas coisas ao mesmo tempo.. mas olha, desculpa... não foi por mal... mas também não vamos fazer um drama disto!

(eu? Eu nem sequer estava a falar ctg!!! Tu estavas a falar para um voicemail, portanto, sozinho! Sim, mas NÓS não vamos fazer um drama... Já TU? :)






3 comentários:

João Costa C. disse...

loooooooooooooooooooooooooooooool

Que giro! Ele a mim despachava-me sempre e nunca pedia desculpa! se calhar aprendeu...

"No drama", gosto! lol


P.S.- tenho já uma ainda melhor que a da luz, mas muito melhor mesmo! potenteee =)

Provocador disse...

Diz-me com quem andas, dir-te-ei quem és...

angela disse...

nao consegues fazer duas coisas ao mesmo tempo?? esperava mais de ti!!! lololol sempre disse que os homens ainda precisam de evoluir um pouquito =)