29 setembro 2008

A Anita dá jantares giros.

A Anita ficou chateado pq n houve um post sobre o seu casamento.
A Anita tem razão...


...mas Anita, garanto-te que és a melhor anfitriã que eu já vi.

Consegues colocar 17 macacos num ap
artamento giríssimo ali para os lados de Cascais, alimenta-los, teres um stock invejável de álcool e fazer aquela noite mt gira? Amei. Adorei e adoro-vos!





para que saibas dei o recado do "gosto muito de vocês" ao Tomás antes de sair de tua casa :)





e por favor continua a ser a minha manager do Blog que eu adoro essa tua função! Adoro. :)


1 comentário:

Anónimo disse...

ai tou emocionada, fiquei com a lagrima no olho... e sem palavras tb!!!
depois desta vou assumir publicamente a minha funçao de manager dete blog... tou tramada pq mtas vezes n sei do que estas a falar ... ah e o pior é quando n escreves , mas eu digo que como qualquer artista estas sem inspiração e tal...
ADOREIIIIIIIIIII E TB TE ADORO