23 outubro 2009

Gritaria...

do dia-a-dia.
que horas são!?
olha lá, só falta 1 minuto!
o comando, o comando
vou abrir

sabes se temos o 1120!?
vê lá aí se ainda ha o 7100
passa-me um 7100 preto
vê lá aí

dá-me um kmat

passa-me a factura

tens aí uma shop!?

olha lá, eu posso remover e adicionar um tarifário na mesma operação?

vou almoçar
almoçar
almoçar
bora almoçar?
fora ou dentro?
eu? Eu vou almoçar
trouxeste comida?

não tenho posto
vou lá acima

passa-me aí uma garrafa
vá lá pahhh

oh Piteira, chega lá aí pra veres uma cena

olha, quem é que vai pôr papel na máquina?
a máquina
dá aí a chave do inline

quem é que quer sacos?
quantos queres?
quantos?
pergunta aí a ele tb!!
tens cheques!?



...mas!??
ah... às vezes esqueço-me que a loucura faz parte dos processos

3 comentários:

Marco Diaz disse...

ahhh akilo la para os meus lados e mais a base do:

-VAI VER AOS PROCESSOS!!!

-VAI VER AOS PROCESSOS!!!

-VAI VER AOS PROCESSOS!!!


-VAI VER AOS PROCESSOS!!!


........

e pronto assim se passa um dia!!!


loooool

Marco Diaz disse...

epahh tou para aqui a comentar o teu blog e tou a ouvir uma musica de merda que ta a tocar noutro blog kk mas como sao tantas janelas abertas ao mm tempo nem me apetece ir a procura de qual e lol

João Labrincha disse...

Paulinha trás o chá....ahh e o bolo!!!