11 março 2009

I'm savin'up for more Valium!


se mexo muito a cabeça fico tonta
se fico quieta acho que enlouqueço
se não uso os óculos fico desequilibrada
se uso os óculos apetece-me vomitar




a maior parte das colegas acham que é gravidez
o Jadir compra-me um livro intitulado MONROE- Movie * Icons e escreve-me um recado adorável como ele sabe ser
o Trincão pergunta-me há qt tempo n tenho o período, dp diz que é garantidamente tensão baixa, passa pela hipótese de imaginação minha enquanto grita "pára de pensar nisso e vais ver que passa" e acaba a afirmar que o sexo cura tudo.
o Côco? Eu acho que ele acha que eu sempre estive assim, mas só agora dei conta...

8 comentários:

João Costa C. disse...

Cá pra mim é menopausa! LOL

No que se refere ao Valium os Benzodiazepínicos devem ser usados com muita cautela em pacientes com história de alcoolismo ou dependência de drogas. São recomendadas doses menores para pacientes com insuficiência respiratória, devido ao risco de depressão respiratória. Tolerância: Pode ocorrer alguma redução na resposta aos efeitos dos benzodiazepínicos após uso repetido de Valium® (Diazepam) por período prolongado. Dependência: O uso de benzodiazepínicos, pode levar ao desenvolvimento de dependência física ou psíquica. O risco de dependência aumenta com a dose e duração do tratamento. É maior também nos pacientes predispostos, com história de abuso de drogas ou álcool. Abstinência: Quando ocorre dependência, a retirada abrupta do tratamento será acompanhada de sintomas de abstinência. Podem ocorrer cefaléia, dores musculares, ansiedade extrema, tensão, inquietude, confusão e irritabilidade. Em casos graves, sintomas como despersonalização, desrealização, hiperacusia, dormência e sensibilidade nas extremidades, hipersensibilidade à luz, barulho e contato físico, alucinações, ou convulsões. Ansiedade de rebote: Uma síndrome transitória com sintomas que levaram ao tratamento com Valium® (Diazepam) recorre com maior intensidade. Pode ser acompanhada de outras reações, incluindo alterações de humor, ansiedade, e inquietude. Como o risco de abstinência e rebote é maior quando a descontinuação do tratamento é abrupta, é recomendado que a dosagem seja reduzida gradualmente. Amnésia: Deve-se ter em mente que os benzodiazepínicos podem induzir a amnésia anteróloga. Esta pode ocorrer com o uso de doses terapêuticas, com aumento do risco em doses maiores. Efeitos amnésicos podem estar associados com comportamento inapropriado. Reações psiquiátricas e "paradoxais": Reações psiquiátricas como inquietude, agitação, irritabilidade, agressividade, ilusão, raiva, pesadelos, alucinações, psicoses, comportamento inapropriado, e outros efeitos comportamentais podem ocorrer com o uso de benzodiazepínicos. Quando isto ocorre, deve-se descontinuar o uso da droga. Estes efeitos são mais prováveis em crianças e idosos. Sedação, amnésia, diminuição da concentração e alteração da função muscular podem afetar negativamente a habilidade para dirigir e operar máquinas.



Mas adoro, 2 Valium ao finald do dia, uma taça de morangos e uma daquelas tabeletes enormes de chocolate fazer a delícia de qualquer um! Hummmmm


ahahahahah

Beijo=)

João Costa C. disse...

onde se lê "fazer a delícia de qualquer um" o atento leitor deste blog deverá ler "faz a delícia de qualquer um". (isto de escrever comentários no período de trabalho é tramado!)

605 Forte by CPiteira disse...

!??
mas... fazia mais sentido "fazer a delícia de qualquer um"
...vindo de ti
não!?







LOL

João Costa C. disse...

Definitivamente é menopausa!

Abençoados tratamento hormonais

ahahahahah


(Se fosses um processo de crédito já tavas recusada!) lol

Anónimo disse...

Com algum tempo de atraso fiz um post inspirado nos seus comentários. Espero que a loura goste.

Quanto às tonturas pode ser ouvidos, já falou ao seu médico sobre essa hipótese?

As melhoras e bom consumo de valiums (que memso que não cure sempre diverte)

605 Forte by CPiteira disse...

Custódio, qq dia peço-te um crédito. No fim, como uma taça de morangos e uma daquelas tabletes enormes de chocolate...


Silfo Fabulastic, claro que falei ao meu médico. Ele 1º pergunta-me há qt tempo n tenho o período, dp diz que é garantidamente tensão baixa, passa pela hipótese de imaginação minha enquanto grita "pára de pensar nisso e vais ver que passa" e acaba a afirmar que o sexo cura tudo.
Já vi o post inspired by some blond silly girls. :)

Marco Diaz disse...

se calhar isso com uma lavagem aos ouvidos vai lá... eu fiz uma e agora não quero outra coisa, acho que vou fazer disso um estilo de vida.

angela disse...

o sexo cura tudo?? bora lá a isso =)
cá para mim é um bebé que vem ai!!! vou ser tia =)) já que sou prima da outra bebé agora serei tia =))

já estás melhor??