10 dezembro 2008

I'm so in love with them

tanto, mas tanto..



João Branco e Luis Sanchez é a dupla de nomes por detrás da STORYTAILORS, uma imagem de marca “inconformista”, recheada de referências à História e aos tradicionais “Contos de Fadas”, que tem vindo a afirmar-se junto dos mais prestigiados profissionais dos media nacionais.

João Branco e Luis Sanchez cruzam-se pela primeira vez nos corredores da Faculdade de Arquitectura de Lisboa, onde ambos concluíram a sua Licenciatura em Design de Moda.


João Branco deu os primeiros passos a solo quando arrecadou o 1º Prémio Nacional do SMIRNOFF FASHION AWARDS e, posteriormente, um honroso 3º lugar na final Internacional (N.Y. 2000), o que lhe valeu o prémio “MELHOR CRIADOR REVELAÇÃO OPTIMUS 2001”.

Luis Sanchez, por sua vez, garantiu a sua participação no evento VESTIR O MILÉNIO (1999).
Já em parceria, participam no “SANGUE NOVO”, apresentado simultaneamente o 1º grande projecto da marca - “ Narké-A História de um vestido” - no Teatro Camões.
A partir desta data têm garantido a apresentação sazonal das suas colecções em eventos como o Portugal Fashion. Em 2005, apresentam a colecção E.L.A Rainha das Rosas em Haringsdorf, na Alemanha. Elaboram coordenados e imagens para a festa temática "Malícia no País das Maravilhas" na discoteca Lux Frágil. Por ocasião do aniversário da mesma, inauguram uma exposição relativa ao projecto fotográfico “Júlia e o touro azul” realizado em colaboração com o fotógrafo Luis de Barros.

São galardoados com o prémio “Jovens criadores 2005” atribuído na gala do evento “Super Model of the World”. Voltam a elaborar figurinos para a imagem publicitária da casa de têxteis Pedroso & Osório.


3 comentários:

João Costa C. disse...

só pra te dizer que uma amiga minha vai casar e são eles que vão fazer o vestido de noiva!
Rói-te de inveja =) lol

Anónimo disse...

eu tambem adoro desde que vi a reportagem deles na SIC.

Filipa disse...

Boca do Lobo usually gets inspiration from Storytailors and their wonderful pieces. The attention to detail and the exclusive feeling of this brand are an example to us all at Boca do Lobo.

PASSION IS EVERYTHING
Boca do Lobo