14 agosto 2008

Humphfffff





Normalmente penso nos post a escrever qd venho a conduzir para casa.
Ontem saí às 23.45. Quando vinha no carro pensei em escrever sobre o meu pinheiro porque o adoro e é lindo e a minha vida toda olhei para ele. Quando cheguei a casa tinham-me cortado um tronco do pinheiro. Cortaram-no sem a minha autorização, completamente contra a minha vontade e não me avisaram.
Porquê? Porque assim fica melhor...



Irreversível!
Está cortado.

Aquela teoria que quando morremos vemos imagens com passagens da nossa vida? Eu vou ver o meu pinheiro numa das imagens.

Eu estou triste e sinceramente não vou falar muito sobre isso, porque não adianta mesmo... ninguém o vai colar.

Agora o pinheiro está a deitar resina...
uma merda. Ele está a chorar!!!
Ninguém percebe isso?


1 comentário:

B.I.T.C.H. disse...

C, acabei de perceber a estupidez de tempo que passou desde que vim cá a última vez.

E não consigo averiguar a estupidez de tempo que ja passou desde que tivemos juntas.

Já nao nos conhecemos, nao é?
Um dia, quando nos virmos, não vamos saber o que dizer uma à outra pois não? Será que vamos ficar em silêncio? Não, pior: será que vamos fazer conversa de elevador só pa não ficar caladas e vomitar o gourmet que escolhemos ir comer juntas, de tão enjoadas que vamos ficar daquela parvoice pegada!?

Tinha-me esquecido deste blog, acreditas. Atenção, não de ti. Não.

Aliás...todas as semanas vou ao fotolog. Va-se lá entender porque raio vou lá e não aqui?! Não faço puto de ideia. Esqueci-me. Acho que foi isso.

Caramba, tanta coisa nova.
E tenho tantas coisas bookmarcadas que tenho a certeza absoluta que ias achar a puta da loucura.

Vou combater a inércia e começar a enviar-te coisas. Tentar.
Afinal, é isso que passo a vida a fazer. (n sei se a combater a inercia se a mandar coisas)

Acho que nao tenho coragem de tentar combnar nada ctg. Não ia saber lidar com o silêncio nem com a tentativa de o quebrarmos com conmversas de ocasião.

aiiiii.

Myspace, tens?

Raveonettes, conheces?

E Eugenio Recuenco?