08 fevereiro 2008

amei


Dia 7.
Gosto do dia de hoje!
Gosto do significado que o dia de hoje tem para mim.

:)


o texto em baixo não é de minha autoria... mas tb n sei d quem é... mas tb n interessa mt... ...mas achei interessante
acredito tanto nisto...


7 dicas para mais amor e melhor sexo

Um bom quarto Feng-Shui é um quarto onde se promovam as energias do carinho e da sensualidade. Um bom quarto atrai, encanta, e desponta sentimentos fortes de paixão. Todo o ambiente tem de ser calmo, pacífico, e convidar a momentos tanto de descanso, harmonia e de sensualidade. Esse é o princípio básico do Feng-Shui. Moldar o ambiente de forma a que cada momento seja único quer sozinho, quer acompanhado.


Apresento-lhe, então, uma pequena lista que poderá seguir de forma a criar uma harmonia singular no seu ninho. Lembre-se de que esta lista representa apenas linhas orientadoras. Terá que molda-las à sua energia de forma a conseguir ter, o seu melhor ambiente. Aquele que funciona melhor consigo.


  1. Faça desaparecer televisão, computador e qualquer equipamento de exercício que possa ter. A boa energia Feng-Shui é arruinada com a presença destes objectos no seu quarto.

  2. Abra as janelas regularmente para arejar o quarto e revitaliza-lo com oxigénio. Tenha em mente que o ar que respira dentro do seu quarto é da máxima importância. Ter um quarto com o ar pesado ou com odores atrai más energias. E lembre-se de que plantas no quarto são consideradas mau Feng-Shui, a menos que o quarto tenha um tamanho considerável e as plantas estejam afastadas da cama.

  3. Escolha sensatamente as imagens que tem no quarto. As imagens têm uma forte energia Feng-Shui. O melhor conselho Feng-Shui que pode ser dado é que tenha imagens no quarto de situações que gostaria que lhe acontecessem ou que estivessem presentes na sua vida. A menos que queira estar sozinha e a chorar, escolha motivos felizes e sensuais.

  4. Siga estas linhas básica de Feng-Shui para a organização e posicionamento da cama.

    • Tenha a cama de forma a que se consiga, facilmente, aceder a ambos os lados.

    • Tenha duas mesas de cabeceira (uma de cada lado).

    • Evite ter a cama em linha directa com a porta.

Um quarto com bom aspecto e uma cama equilibrada são dois ingredientes muito importante na criação do seu quarto Feng-Shui perfeito. Um bom colchão, uma cabeceira sólida e lençois de alta qualidade feitos de fibras vegetais, são grandes contributos para um quarto perfeito.

  1. Utilize um tema de cores que equilibre o seu quarto. As cores são das armas mais poderosas para alcançarmos o quarto Feng-Shui perfeito. As melhores cores a serem consideradas são as cores que se assemelhem à tonalidade da pele. Como sabe, a pele humana vai desde um creme muito claro até um chocolate muito escuro. Escolha cores nesse leque de oferta e terá o efeito pretendido: sono reparador e cura sexual intensa.

  2. Tenha vários níveis de luz ou instale um regulador da intensidade luminosa. Uma boa e apropriada luz nem sempre é fácil de obter. A luz é a nossa principal fonte de nutrientes e a mais esplendorosa manifestação de energia. Por isso escolha a luz apropriada ao momento, instalando vários candeeiros ou um dispositivo que regule a intensidade dos existentes.

  3. Mantenha todas as portas no quarto fechadas à noite. Isto inclui as portas dos armários, a porta da casa de banho dentro do quarto e a própria porta do quarto. Assim, irá conseguir que a energia não disperse e se concentre na sua harmonia. Conseguirá ter uma melhor relação e um sono mais reparador.


Cada pessoa tem a visão do que é o seu quarto perfeito. É impossível criar um único modelo que se adeqúe a todas as pessoas. No entanto, existem duas palavras comuns a todas as pessoas: prazer e sonho. Num quarto, cada peça deve representar amor, paixão, cura e relaxamento.

4 comentários:

karu disse...

Obrigada... :) *

Tigui disse...

Casaste.te faz seis meses, não é?
Parabéns!

Ψ Ŧéfi disse...

Dicas legais, mas estranhas.

code disse...

é verdade :)

Obrigado.

Só me lembro do teu nick de passagem mas mesmo assim foste simpática em desejar-me os parabéns.

Obrigado :)

Abraço,
André.