25 setembro 2006

Torero


Fiquei realmente com pena de ter ido assistir APENAS à última tourada desta temporada no Campo Pequeno... porque se tivesse ido à primeira, de certeza que não faltava a nenhuma.
Não ia à tourada desde pequenina, quando era arrastada para quase todas, mas não perco nenhuma na TV.
Bonito!
Um espectáculo realmente bonito!

A noite de 21 de Setembro abriu no Campo Pequeno com um espectáculo equestre acompanhado com uma mulher (de vestido vermelho comprido em cima de um tapete no meio da arena) a cantar ópera... como se aquela arena fosse o centro do mundo!

Toureou António Ribeiro Telles e o Grande Luís Rouxinol (que eu fiz questão de dizer "Rouxinol... és lindo!" lá de cima da bancada).

Tourearam ainda a pé um grupo de toureiros da Catalunha (!) com fatos impecavelmente limpos e brilhantes e que fizeram "o" espectáculo da noite! O que eles fizeram foi algo como hipnotizar o animal... como se tivessem o domínio completo de animais com 500 kg's!
De vez em quando ouvia-se "mata-lo" ou "la muerte" de um grupo de espanhóis que assistiam à corrida, mas havia sempre alguém que os mandava calar.

Mas é desnecessário estar a descrever algo como o que eu vejo numa tourada... porque há quem não veja o que eu vejo...

...e isto era conversaaaaaaa que podia chegar a discussão. Mas mais depressa discuto religião do que a controvérsia que é uma tourada!... até pq a devoção à tourada é religião.


ERIKA tu és o melhor exemplo anti-tourada que conheço, mas gosto de ti na mesma! E gostei particularmente da tua resposta "não é fodase, é foda-se!" Sim, eu sei, mas gosto mais de escrever "fodase" :)

LA MUERTE!
Não gritei... mas apeteceu-me!
Ahhhh sou má por isso?
Deixem-se de merdas e comam antes paté de fígado de pato que faz melhor ao sistema nervoso.

8 comentários:

Anónimo disse...

Opa para a proxima avisa-me ke vais. Eu gosto :)

Nani disse...

é sempre a mesma merda da mesma conversa..."até pq a devoção à tourada é religião", e para não variar a religião dá direito a tudo e muito mais.

Anónimo disse...

Deixa lá.... apesar de seres aficcionada eu também gosto de ti!

Sim...quando fores a outra tourada avisa-me para eu fazer um protesto anti-tourada à maneira!! lol

Bjs,
Frika

Unattached disse...

Eppaaah, eu adoro mesmo touradas páh, mas acho que deviam substituir os touros por gatinhos pequeninos. era tão tão mais divertido. ¬¬ hmpf

Devir disse...

Olé!

Anónimo disse...

Curiosamente, "Viva la muerte!" era uma divisa franquista (ou seja, fascista), durante a guerra civil de espanha...

Anónimo disse...

E Quem assim fala não é gago...

É UMA GRANDE BESTA!

Anónimo disse...

Nem touros nem gatinhos... usem cristãos. Como se fazia em roma. Uma data de cristãos e depois os leões. Fazem mais barulhos e tudo. Os cristãos. E o melhor é que eles ainda ficam a pensar que é o próprio deus deles a castigá-los.. é sempre assim...