07 agosto 2006

vivo



Não tenho férias mas o Blog parece q está a tê-las...
...passou tanta coisa...

- viciei-me no PacMan:( mas COMPLETAMENTE!

- estive num inferno laboral mas consegui sair viva. Tive colegas que gostavam de rebaixar e denegrir os outros; que habitam na linha de Sintra e criticaram-me por morar ao pé da praia pq era longe de tudo!!! (ya... por isso mesmo!!!); que para elas dizer uma piada era dizer um provérbio nacional!

- não fui ao Sudoeste mas estive para matar alguém para poder ir... resolvi q era nova demais para cometer um assassinato.

- ouvi um médico dizer-me que o álcool era o meu maior problema (num determinado contexto q eu agora n digo pq assim é q tem piada:)

- cheguei à conclusão de que cada vez sou mais exigente... com os outros! Comecei a praticar exclusão social! Gosto muito dos mês amigos e cada vez gosto mais deles e cada vez gosto menos dos outros... e gosto, gosto disso.

- menti ao meu gerente só para agradar e disse que não tinha vertigens... no dia seguinte estava num pilar a pedido dele, a tremer e a dizer "porquê? porquê é q eu vou acabar desta forma tão estúpida!??" Não morri... naquele dia.

- sei cada vez mais o que quero!

- continuo à procura do meu spot ideal... descobri sítios magníficos... mas n vou contar a ninguém

2 comentários:

TOY disse...

Boas piteirinha, não entres em stress k não vale a pena...A vida é msm assim, mt injusta, mas temos seguir em frente...já vi k não tas a curtir la mt o bules, mas hás de arranjar melhor...tens capacidades na boa para isso...deixa-te de lamechices e combina mas é um copo. Vou de férias...heheheeee...isto é k vai ser sempre a bombar...vou pa tenerife 7 dias com o meu mano...(2 solteiros e bons rapazes...hehehee)

JOKAS

Squeezy disse...

já ningem se vicia no PacMan!!!! Morar perto da Praia, que horror...ninguem gosta disso!!!lol