18 junho 2006

Raio de raça a vossa!


estava a falar com o Zenga (mê amigo) e deparei-me com conversas cruzadas das quais eu não estava a entender nada (!) mas que o Côco (mê homem) estava a entender perfeitamente!

Pois... revelei a minha teoria:
Zenga, estou convencida que vocês (homens) quando nascem e o Jesus vos dá uma pilinha... sabes?... nessa altura vocês (homens) fazem um pacto em que juram que conversas que têm uns com os outros (homens) não são partilhadas connosco (mulheres)!

n sei se é ou não verdade... mas não deixa de ser uma boa teoria

5 comentários:

B.A.B.E. disse...

Conseqgui lembrar-me que afinal, ainda ha alguns pontos que nos unem! (em termos genéricos, pk na pratica kero acreditar que não temos de passar plo quarto pa xegar à sala!)

Saudades tuas nina!

E quanto a n ters gostado, a pergunta que fica é: e gostaste da pirmeira leva?
Estou curiosa mas axo k sei a resposta!


Quanto a essa conversa masculina! aki entre nós n me lembro de ter jurado nada kuando me deram um pipi, mas parece-me k deus fez o mesmo connosco! hã?

*** ! 3, 2 na cara pk n dou só 1, e outro na testa!

B.A.B.E. disse...

voltaste? :)

a cama, mesmo partida, serve de consolo. os lençois e a almofada... principalmente a almofada, tratam do resto.

a cama, não só no sentido sexual, mas como sinal de conforto, aconchego e descanso, resolve TODOS os problemas. é a minha teoria!

quanto à tua, concordo. chama-se corporativismo masculino. a masculinidade é toda uma organização, uma seita secreta, um embrulhado de senhas e segredos tipo código da vinci...

e quanto à teoria da minha amora, espero que fiques. para provar que alguma coisa de bom ficou para além das memórias...

:)

responde ao meu emaiiiiil!

a minha avó tb reza a Sta Bárbara!

bjus

Tomas disse...

Não que nos tenham dado aulas enquanto novos, mas devido ao talento do famoso 6º sentido das mulheres, nós homens temos desenvolvido alguns truques para passarmos despercebidos.

Só prova a teoria (plagiando aqui bastante) que os homens, como organização, são das que mais sucesso têm... Desenvolvemos capacidade incríveis para estarmos pelo mundo fora à procura de mulheres... Porque acham que vamos até à antártica? E até à lua? Porque levámos nós um carro até à lua se não para engatar alguma com o nosso descapotável?
Acreditem que seja onde for que esteja, ou possa estar, uma mulher, temos alguém a trabalhar nisso... e a ter conversas cruzadas para ela não o perceber...

karu disse...

Paralelamente à Irmandade do Anel há a Irmandade da Pilinha. LOL Belo nome p filme daqueles queles... :)

Anónimo disse...

MUITO BOA... BOA MERDA,
não tens nada de inteligente para dizer?