30 maio 2006

dias com 24 horas!??

porque é q há dias q têm 24 horas mas q n são suficientes... e outros q tb têm 24 horas (epah jura!) e podiam até n ter q era bem melhor!???

ok
ok
posso sempre não dormir não?
não
não consigo!
ok
droga?
ya elas existem...
google
"drogas não dormir"
pesquisar páginas em português



ENTER

As anfetaminas são drogas estimulantes da atividade do sistema nervoso central, isto é, fazem o cérebro trabalhar mais depressa, deixando as pessoas mais “acesas”, “ligadas”, com “menos sono”, “elétricas” etc.
São chamadas de “rebite”, principalmente entre os motoristas que precisam dirigir durante várias horas seguidas sem descanso, a fim de cumprir prazos predeterminados. Também são conhecidas como “bola” por estudantes que passam noites inteiras estudando, ou por pessoas que costumam fazer regimes de emagrecimento sem acompanhamento médico.

Nos Estados Unidos, a metanfetamina (uma anfetamina) tem sido muito consumida na forma fumada em cachimbos, recebendo o nome de “ICE” (gelo).

Outra anfetamina, metilenodioximetanfetamina (MDMA), também conhecida pelo nome de “êxtase”, tem sido uma das drogas com maior aceitação pela juventude inglesa e agora, também, apresenta um consumo crescente nos Estados Unidos.
As anfetaminas, são drogas sintéticas, fabricadas em laboratório. Não são, portanto, produtos naturais. Existem várias drogas sintéticas que pertencem ao grupo das anfetaminas, e como cada uma delas pode ser comercializada sob a forma de remédio, por vários laboratórios e com diferentes nomes comerciais (...)


não
é droga!
...que pena!!!

que pena, que pena... ser droga!
ok
dormir!
ya ir dormir parece-me bem...

PS- Newton... Helmut Newton é o autor da foto... não vá alguém pensar que é minha ou anónima ou algo assim pouco importante! Pois que a foto é do Senhor Newton!

5 comentários:

Anónimo disse...

É tão verdade!!! acho que só aguento as directas porque a vontade de viver é a minha droga ,mas como todas as drogas , esta tb dá ressacas.
Mas o vício esse é maior a cada dia... "vou viver, até quando, eu não sei
que me importa o que serei
quero é viver
amanhã, espero sempre um amanhã
e acredito que será mais um prazer

a vida é sempre uma curiosidade
que me desperta com idade
interessa-me o que está para vir
a vida, em mim é sempre uma certeza
que nasce da minha riqueza
do meu prazer em descobrir ";)

karu disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
karu disse...

E porque é que só tenho sono nas noitadas de trabalho?! As outras n custam nd... ;)

Unknown disse...

prometo desde já que vou tentar ler o teu blog por inteiro, terefa mt complicada... pois tu já tens, como dizem as velhotas da minha terra, um "rol" de papelada... Vou tentar comparar a ardua tarefa de ler o teu blog, como ler um livro de josé saramago, se bem que ler este teu espaço deve ser mt menos secante que ler um livro do autor proferido em cima, Miguel Sousa Tavares.. ahh! n foi esse, é o José Saramago! Mas concerteza vou ler akeles posts k fazes referencia na festa de aniversario.

Por agora vou tomar a verdadeira drogra k é dormir...

Squeezy disse...

hmmm por acaso tb já dei por min a pensar nessa cena dos dias com 24h....