03 março 2006

3 Minutos Antes...

...de a Maré Encher

n vou estar a descrever o grupo
aconselho MESMO

A conciliação dos três elementos, o tipo de música, os poemas e a voz da Mitó fazem o encanto d'A Naifa.
e por favor (!!!!) não saquem as músicas dum programinha qualquer tipo emule ou btuga... vão perder o livrinho que acompanha o álbum com os poemas (!!!) e sim... eu tb faço downloads d música... mas há certas e determinadas coisas q vale a pena ter o original e não uma cópia ranhosa

site-
http://www.anaifa.com
monotone clip-
aqui!
agenda- vejam a página n? ou querem a papinha toda!??? ok ok em Lx dia 13 d Maio... como falta mt acho mesmo q vou ter d ir a outro sítio antes de Lx...

i-> a 1ª vez que vi os Naifa actuar foi no Teatro da Malaposta em Odivelas com o trabalho "Canções Subterrêneas". O meu cunhado é amigo da Mitó e como tal aguardámos a saída da "artista" que de artista e/ou vedeta n tem nada (no sentido de n ser nada vaidosa) mas q o deveria d ter pq ela é EXCELENTE a cantar... e quando a vejo à frente digo-lhe a cena mais estúpida, infantil e sincera q poderia ter dito "Olá. Gosto tanto d ti"... depois ficámos a discutir sobre um assunto q eu sempre achei q tinha razão e q os outros andavam enganados... relativamente aos La Fura del Baus (*)

A NAIFA? excelente excelente excelente
fico contente q existam
fico feliz por haver pessoas capazes d fazer um trabalho tão bom como este
ahhhhh num Post antigo (ponto 24)... quando disse q ouvia fado electrónico!?? são eles q eu oiço

(*)no espectáculo XXX dos La Fura del Baus no CCB eu fiqei na 1ª fila da frente... como tal observei muito bem o espectáculo... e tenho a certeza que houve sexo ao vivo!!! tenho! ...apesar de tudo toooodas as pessoas me dizem que foram utilizadas próteses para os pénis! mas eu n acredito! ...a Mitó é tb uma das pessoas q diz q são próteses... mas eu acho q NÃO!

11 comentários:

Wellen disse...

ahhhhh, A Naifa.... É tããããããão bom! Eu consumo muita música, e também faço muitos downloads, e a primeira vez que ouvi o "Canções Subterrâneas" foi "sacado" da net. Colegas estavam a ouvir no trabalho e eu lembro-me que estranhei bastante! Ah, mas é tão excelente! Já dizia o poeta "primeiro estranha-se depois entranha-se"! E de que maneira! Fui ver o espectáculo deles aqui em Braga e foi, sem dúvida, o concerto da minha vida! Nunca tinha sentido o que senti naquela noite ao ver e ouvir música ao vivo! E é tão bom que estejam aí de novo! No dia do concerto comprei o álbum! Era o mínimo que podia fazer para agradecer o facto de existirem! E já tenho o segundo CD! Saiu ontem, mas na FNAC já estava à venda há algum tempo... Comprei no fim-de-semana e ouvi-o todo de uma vez. Obrigado "A Naifa" ;)

PS: CP, tens de me meter uma cunha à Mitó para a conhecer quando eles voltarem a Braga ;)

Anónimo disse...

Olá CP.
Estou a abusar da caixa dos comentários, só para te dizer que te mandei um e-mail com um pedido.
Beijos.

Anónimo disse...

CP desta vez queo ir ctg ver NAIFA.
Não sei porque não fui da outra vez?
E quando é que começas a gostar de reggae?
28 de Março Coliseu de Lisboa
Damian " Jr. Gong" Marley.
Um concerto a não perder .
E bairro hoje não sei... tá de chuva ... que raivaaaaaaaaa.

Anónimo disse...

Olha, vai dar uma espreitadela num blog que anda ai a fazer furor!

www.amar-ela.blogspot

É diferente de tudo!
Rui Pedro.

605 Forte by CPiteira disse...

Wellen- é o bom gosto! é o bom gosto! :) vindo d ti... também só podias mesmo gostar deles!:)

Asterisco- foste um verdadeiro gentleman! mtíssimo simpático da tua parte! já fiz o agradecimento por e-mail, mas fica aqui o agradecimento público!

Tita- okapa! eu sabia q ias... tenho a certeza q vai ser muitíssimo melhor q BlackEyedPeas!:| dahhhhh onde é q estavamos com a cabeça qd comprámos bilhetes pr'aquilo!!????

Rui Pedro "anônimo"- FODA-SE É ESTE TIPO DE MERDAS Q EU ODEIO! FODASE! SÓ N APAGUEI A MERDA DO COMMENT PRA PODER MOSTRAR UM EXEMPLO DE UM VERDADEIRO PARVO! publicidade gratuita a outros blog's e q por aCaso nem faz nada o meu género!!!???? feminisnismos e machismos!? é cena do passado! ok? há mlheres e homens com bom feitío ou não, com bom goso ou não, com educação ou não!!!! não generalizemos as coisas ok???? e n voltem a fazer merdas dessas!! coment+arios são "comentarios" ok? e isto q tu escreveste não foi um comentário!!! foi publicidade! pq é q n fazes uns panfletos e distribuis nas caixas d correio dos teus vizinhos??? fodase....

B.A.B.E. disse...

Naifaaaaaaa....tb adoro tanto! Apesar de ter ouvido poukissimas vezes...


Mas...sexo ao vivo? AHAHAHAHHA, k cena interessantissima!



PS:Ovo Kinder?...pa proxima tragam-me so o chocolate e deixem o brinde em casa, please!
É uma merda quando abrimos o ovo e o brinde é uma desilusão...

Anónimo disse...

CP, obrigada pela visita. viu que infância sofrida? hehehe.
Sabe o significado de Palpiteira? ;)
Beijão.

alcofa disse...

Com que então estás aqui.Bem instalada, sim senhora...Obrigada pelos comentários. Ainda há quem se queixe das conversas de cabeleireiro :)

marga disse...

obrigada pelo comentário!
adorei o teu blog!
Beijinhos=)

Anónimo disse...

Great site loved it alot, will come back and visit again.
»

Anónimo disse...

Great site lots of usefull infomation here.
»