19 janeiro 2006

TER vs. DAR

10 comentários:

karu disse...

Esta imagem está brutal!

Jôka P. disse...

Que imagem forte e expressiva, Claudia !
É um coração na mão...está se sentindo assim ?

Quantas vezes vier à Copacabana, será sempre a minha convidada de honra.
E comerá sorvete de abacaxis.
:D
Bjs,
JÔKA P.

ernesto esteves disse...

Olá CP,
Fiquei muito sensibilizado com o teu comentário... Adorei ;)
Esta imagem também está muito bem conseguida (ou não fosse eu apreciador de imagens). Parabéns!!!

AR disse...

Adoro o teu blog. é a tua cara mesmo! es tu simplesmente!
beijo

CPiteira disse...

Karu- so do yours...
Jôka- as vezes. abacaxi? :))))) ok
Ernesto- eu sei q és...
AR- ahhhh adoro elogios! mas o "suspense" mata-me! AR??? who?
a todos- brigada! passo redundância adoro elogios!:)

Squeezy disse...

uma imagem com grande impacto... sem dúvida....

Alba Regina disse...

Olá Querida...Suas fotos postadas são tão intensas não é mesmo? estou aqui aprendendo o teu português que um dia já foi um pouco nosso também! Beijos!!!

lucyalaxander8021 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»

Anónimo disse...

I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
»