17 janeiro 2006

os noivos que me perdoem mas o jantar foi do Ruy! e do cinto do Ruy! Ruy Night!


quando muitos de nós pensámos que já tínhamos visto muita coisa no mundo... eis que nos surge à frente O MAIS ESPECTACULAR CINTO ALGUMA VEZ VISTO NO MUNDO!

RUY NIGHT?
era impossível eu não descrever tal situação...
jantar Sábado à noite do pessoal do Mucifal (o rimar das palavras é propositado... os direitos de autor não são meus... são do Luís no convite "jantar de Natal para o pessoal do Mucifal!"... mas isto agora também não interessa nada!) aparece-nos à frente um palerma tão grande que é impossível descrever o quanto, porque o rapaz era tão... espectacular... que ele só podia estar a gozar com ele próprio! o cinto? o tão famoso? páh! era de metal, GRANDE (!) com uns brilhantes, e uma luz tipo o Kit (o carro) com o nome Ruy Night (!) a passar (!) género aquelas promoções dos talhos!
vou parar por aqui... n aguento... tou a ficar mal disposta

5 comentários:

FlashGordon disse...

Só tu Cláudia!! Que post fantástico. Estou a imaginar a cena! Que risada que me provocaste. Parabéns e obrigado por este bocado de boa disposição!

605 Forte by CPiteira disse...

não não não! o cinto era mt mas mt pior do q a descrição!!! eu é q n consigo... :( (lol)

Anónimo disse...

Não tem nada a haver, mas fica aqui: tive um problema com o servidor, que te fez desaparecer os Cowboy Junkies por uns tempos. Já corrigi, e espero que já esteja a funcionar.

Anónimo disse...

Ah pois é!!!
Eu estive lá, vi, chorei a rir e apanhei grandes momentos do Rui Night em filme!!
(parece malta de do baile de odrinhas..)
Grande noite!

Anónimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»