31 janeiro 2006

comer vinho

quando comecei o Blog jurei a mim mesma q nunca ia começar nenum Post com a frase "hoje o meu dia foi..."

faço um esforço para cumprir...

de qualquer forma:
HOJE O MEU JANTAR FOI... a pior merda q eu já comi! porra...
arroz de polvo
mas era arroz de polvo afogado em vinho tinto!!! arroz "malandrinho" disse a parva da empregada... O ARROZ ESTAVA AFOGADO EM VINHO TINTO! ando-m q passar! só me apetece gritar na cara das pessoas... mas faço a maior cara de parva porque tenho medo de ofender e não quero ser arrogante e digo "tá muito bom! muito bom!"
por favor
tou farta de beber chá digestivo...
por favor
porra

e o pior é que no fim temos de pagar...
eu preferia comer o sushi que a Tita cuspiu!(lol)

( Why do some people get anorexia?
The cause of anorexia nervosa is unknown, although it is likely that both inherent biological factors and factors in the patient's social environment play a part. The disease is mainly encountered in the western world and is more common among women in certain professions, such as models and ballet dancers. Puberty, deaths in the family and other life stresses are all believed to be potential triggers of anorexia.

@ http://evesindia.indiainfo.com/health-fitness/anorexia.html

> eu acrescentava arroz de polvo com vinho tinto!

fodase o arroz era preto de tanto vinho tinto!
(?)

3 comentários:

B.I.T.C.H. disse...

Pah, miuda....juro (enfim, n juro pk n curto dessas merdas)
MAS, garanto!!!!!! que hás-de comer o arroz de polvo da minha mae´...dass kela te memu jeito pa coisa, caraças!!!!Juro!

Este Verão foi o belo do arrozinho de polvo da nha maezinha (ahahah) que safou a fome esganada das babes, por estarem já ha hora e mei, repito: HORA E MEIA, às espera que os meninos do Mucifal xegassem pa jantarmos!!!!!

Pah xegaram tipo: as 11.30h da noite, e já o Kebab tava gelado, e já a nossa barriga tava xeia de arroz de polvo ka Mummy tinha feito para o jantar dela (e do meu pai e do meu irmão!)
enfim...agora que conto a historia, e longe de tudo o que havia de bom na altura, até nem axo piada nenhuma!...


ai, k frio! tenh frio memso! vou vestir uma camisola!

Anónimo disse...

Interesting website with a lot of resources and detailed explanations.
»

Anónimo disse...

Your are Nice. And so is your site! Maybe you need some more pictures. Will return in the near future.
»