10 janeiro 2006

arrumações



ahhhh há taaaantas cenas q vivemos...

...e n damos a puta da importância...

porque quando estamos a vivê-las às vezes não nos apercebemos bem que vão ter tanta importância ou que as vamos recordar imensas vezes

...tenho estado numa de arrumações
arrumações de bonecos de pequena, de livros, de postais, de lixo, de revistas, de CD's carregados de música palerma, de CD's carregados de fotos!!! tive a passar mta foto pro portátil... e se a casa arde? e se me roubam tudo? e se dá um break total no computador? e se eu perco tudo?
Backup! ele existe Cláudia...

...enfim

Fim de Semana em Évora
n dormi quase... chegámos. comemos no Giraldo. fomos para o Paint Ball. jantámos. saímos. uns perderam-se, outros dicutiram à grande, outros foram até presos, outros deram a volta à muralha toda (!) para encontrar o hotel, outros conversaram sem chegar a nenhuma conclusão durante o resto da noite.
n cheguei a perceber se alguém dormiu naquele Ibis

foi para mim sem dúvida a pior viagem da minha vida! viagem mesmo - a de carro! de Évora para Lisboa! o efeito do alcoól ainda não me tinha passado!!! n tinha dormido!!! e tinha 3 pessoas no carro!!! um horror... os efeitos de ressaca à grande (sede, suores frios, corpo a tremer... ya ya ya you know what I mean...) e a responsabilidade em cima das orelhas.
f u d i d o


old school?
no
old memories

1 comentário:

Anónimo disse...

GOSTEI TANTOOOOOOOO DAS FOTOS...
APROVEITA E ARRUMA ALGUMAS PERSONAGENS KE JÁ NÃO DÁ PARA AS AGUENTAR....