12 dezembro 2005

C o n f u s ã o

taaaanto q eu até q ia escrever... mas tenho frio nas mãos... teclar de luvas n? luvas sem dedos!!! e x c e l e n t e ! onde é q se vende essa merda? combinava na perfeição com algumas saídas nocturnas por aí... estúpida de merda... compra umas normais e corta a puta dos dedos! fodase...
_____________________________________________________
(adoro fazer isto de mudar de assunto)

tou fã... da Soraia... 1 hora e meia a ver fotoblog's e links e fotos... expressa-se bem...
um dos:
http://sbuttons.no.sapo.pt/
vou encomendarrrrr(re).

______________________________________________________

tou fã (parte II)... Suicide Girls @ http://suicidegirls.com/

ponho-m a pôr estas merdas e depois oiço "epá por momentos pensei q eras fufa..." com aquela voz de GAJA (ya a voz é de gaja) mas maneira de falar de gajo!lol a Filipa? é linda mesmo! a menina hardcore revela-se uma querida... infelizmente a rapariga morta no chão chocou a puta da noite! fodase... (parte II)
_________________________________________________

zapping
saída com os Berg Sábado à noite? desilusão total! acabou a "festa" q nem começou comigo e com o Caratão a fumar cigarros dentro do carro e a pensarmos "mas o q é q aconteceu? quem são eles? nós n éramos assim..." TOO FREAKY festa marada! assustei-me mesmo... o Caratão diz q eu dou demasiada importância a coisas sem importância... EU SEI! eu sou assim...

o ART? girísimo... mas demasiado alcoolizada ali dentro é um horror! aquela merda torna-se um labirinto! é lindo mas preto e espelhos n combina com alcoól nos cornos! nem imagino com alucinogénicos... era a puta da loucura!

as minhas queridas amigas do INP? era suposto este post ser para elas... jurei à Sara q iria ser... amiga fica para amanhã... é que os dedos mindinhos já congelaram e um deles até já se partiu e ficou aqui em cimas do teclado... mas tb n faz mal... o Lucas amanhã come ao pequeno almoço...
...

_____________________________________________________

4 comentários:

LadyPips disse...

a miuda hardcore...?
looooool, um dia inda tou pa perceber (secalhar até percebo) donde tiram "vcs" essas ideias de mim...!
Sou um doce sim... pena que poucas pessoas tenham paciência pa aturar as minhas taras até perceberem essa parte (mas ao menos dá pa fazer a triagem dakelas k importam realmente)!

E bom...tu sempre podias ser fufa (ou bi....pk senão ia faltar ali qlq coisa)...Tlvz me convencesses de que virar por dois lados é bem mais compensador! :p

Um dia destes vou-te fazer uma espera algures plo Mucifal ou k raio isso é!...e meto uma cunha nas empresas de telecomunicações, e rapto os teus amigos, e torturo-os até me arranjarem o teu mail!

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL
a parte de torturar os "teus amigos" tinha o seu QUÊ de graça!

ahhhhhahahahahahha


beijo ó cabrita!

Freud disse...

A saga continua ....
Mau, lá tão elas ...
Mas ke merda , isto tá mesmo a fikar uma cena séria ...
Hum...
Mas eu não desisto, afinal antiguidade é posto...
hihhiiihiii
( pronto já escrevi , já markei presença agora me vou...)

Gonçalo disse...

a unica coisa que me dá pra dizer é que te andas a esquecer da medicação que o médico te receitou!! bjs

Nuno Santos disse...

AAAAAhhhhh...esqueci-me...o Freud era roto.......