02 dezembro 2005

ah e tal...eu tenho fãs... EGOCENTRISMO é bom e recomenda-se




aos queridos fãs
e não vou tentar fazer qualquer tipo de piada nesta merda pq respeito imenso e gosto e repito que gosto que gostem do meu Blog!


então... como gosto que gostem do meu Blog quero aqui e agora dizer aos seguintes

Tita- minha 1ª fã! gosto muito d ti (e de mim também)... e podia dizer taaaaanta coisa mas ficamos por aqui :) ...e Freud? não morreu não... nem ele nem o Elvis!

Parreira- uma vez prometi: "EU GOSTO MUITO DO NUNO PARREIRA!" pronto a piada era mesmo escrever isto... mas essa tua mania de mexer em tudo tem de parar! ok?

Ernesto Esteves- és sem dúvida o fã mais simpático de todos! Para que se saiba e passo a publicidade
http://www.fotarte.blogspot.com/ aconselha-se!

Corpo Visível- temos pena... mas os sapatos 41 são mesmo para mim... temos pena... :) aconselha-se
http://corpovisivel.blogspot.com/ é brutal!:)

Kwan- eu sei q ficaste com inveja da minha viagem ao Rio... mas aconselho-te
http://kwanblog.blogspot.com/

FlashGordon- o blog, as fotos e a actualização são fenomenais!
http://atelierdasartes.blogspot.com/

Filipa- sua vaca... tens um fotoblog muuuuito mais giro do que o meu... mas enfim... é o único blog que eu acho mais giro que o meu:) ela é linda! mesmo....http://photoblog.be/photoblog.php?nickname=Pipax&action=view&id=1549222
não é um URL fácil de decorar... vê-se também em www.Photoblog.be/Pipax (mais fácil)... mas pode-se mesmo comprovar.... ela é linda! :)

de 0 a 20- foi o blog que me "apeteceu" começar a ter um... http://de0a20.blogspot.com/ não é simpática a autora... porque nunca me respondeu... mas o blog é muito bom!

Zenga- agora que tiveste mais tempo... eu sei que adoraste o meu blog mas tu também me adoras e eu também te adoro... por isso... tamos quites!

Mécia- TU ÉS A VERDADEIRA CABRA! e sabes disso... és tão cabra que até tens dois nomes para duas personalidades distintas... ainda bem que eu descobri que tinhas dupla personalidade... senão não tinha conhecido a Solange!

Caratão- sabes que és a minha personagem preferida... se eu tivesses uma BD! vives no mundo do disparate!... mas eu adoro-t!

parece um post de despedida
mas não
é um Post de agradecimento

por lerem o mê blog!
...e gostarem ou fingirem... que também dá muito trabalho...

:)

8 comentários:

ernesto esteves disse...

Nem tenho palavras para tanto elogio...!
Obrigado Cláudia, és um amor de menina. Adoro-te ;)

LadyPips disse...

Bi-a-txê....n tem vergonha de andar a falar assim da "familia" a torto e a direito?
Pffff...fã, mas que pretenciosa! Soubesse a menina o esforço que é passar por aki e ler as tonteiras que por cá se escrevem não falaria em fãzisses, não! :p
Aiiii que raiva, queria tnto voltar a ter tmpo para também eu escrever as minhas tonteiras... errr
Invejosa eu? Pois sou...é que sou meismo!
Bom e sou egocentrica também! :S
Fazê o kê?
Eu sou assim,
eu nasci assim,
eu cresci assim...
Gabrieeeeeelaaaaa!

Ó miuda...e gastrointerite (looooool, de certeza k n se escreve assim ahahahah) é coisa que se encomende pa coincidir com a "Festa Hardcore" versão 3? Damn you girl que n te perdoo!
Só pkausa disso, fike a menina sabendo que tive a fazer amizade ca sua Best! e ainda tivemos uma cena pseudo-escaldante na casa de banho, entre liquido azul de teor alcoolico, mente alcoolizadas, e uma toalha turca de pelo rigissimo que me tirou as resteas de bronze peitoral que eu ainda tinha...
Por isso: roasse de inveja!
Ah!!!!!! e fike sabendo que tb tomei conhecimento de quem é o seu respectivo...por isso: tenha CUIDADO...tenha muiiiito cuidado, keu em noite de Lua xeia viro Loba, e cresce-me assim pêlo plo corpo todo...e olha: ataco. (Bah...e eles fogem de mim a sete pés né...pudera, kem ker uma gaja peluda hoj em dia?)

Pronto, já dei asas à minha parvoeira e agora mi vou! (kuase que me atrevo a ressuscitar o meu Phlog só por tua causa...mas axo k n seria o mesmo! Só devemos ter filhos quando temos tempo para cuidar deles...)

Beijãozão enorme, ó cabrita!
(ah, e anda a pairar no ar uma Party no Mao, organizada por uma agência onde o David está (?), 4ª feira!)
(mas tb tem a festa do Grupo K! damn...keria tanto ir1 pode ser k inda me perca na After Party no kremlin hehehe)

*

Ophélie Winter disse...

E já agora, o que é que fazem essas fotos minhas no teu blog?

LadyPips disse...

Luxada Hoje!?
Vibe in tha House!!!!
Gente gira e pinderica a passear-se por lá...estrangeirada, e gajos de ar androgeno...
Va, vou ficar à espera da tua risada sincera la pos lados de Santa Apolónia!

Quanto ao resto...Grata pela tua palavra, que "mesmo sem conhecer" me aptece muito acreditar (gosto de ti caramba)!
Mas de resto...no worries, o ke se passou foi publico! O sentimento que existe...esse é só meu, e tou arduamente a trabalhar para que desapareça!

Aí gata...Txi espero, vaiiii!

(damn, tocou-me bué a cena do atropelamento pah! sonhei cm a cena a noite inteira, e eu era a personagem! :S dassssss Também como o grau de alcool que me circulava no sangue...nem sei mt bem como xeguei viva a casa!)

kiss

Aí gata...Txi espero loguinho, vaiiii!

Freud disse...

É só para dizer que já não estou a achar graça nenhuma a esta merda... já não sou a fã Nº1 ?????Escrevi isto só para marcar presença não se livram assim de mim , como cadela velha estou a marcar território.
Estou de raivaaaaaaaaaaaa ....

Nuno Santos disse...

Cláudia abre mas é um consultório de psiquiatria, ganhavas uma guita porreira...

karu disse...

Está, obviamente, respondido...
E p q fique dito, eu sou MT simpática até! ;)

FlashGordon disse...

Obrigado pela menção Cláudia. Também gosto muito do teu blog e tens um espírito raro. Tenho-me divertido imenso com as visitas que te faço. Um grande beijo e continua por favor!