19 novembro 2005

Mitos urbanos(Tita este é pra ti) comprovados e desmistificados relativamente aos Brasileiros… nomeadamente aos cariocas… numa viagem ao Rio d Janeiro


- As brasileiras são realmente bem delineadas… mas não são só elas porque ELES também são mt bem definidos
- O espírito de corpo saudável emana na cidade!
- Caipirinhas é cena de turistas… o que reina é Skol e Chopes
- Os brasileiros respondem aos portugueses em espanhol… pq é mais fácil falar espanhol q português (!!?)
- Brasileiros não são muito inteligentes… se andei 2 horas de bicicleta, quando era 6$R à hora, duas pessoas… dá o quê? 12$R não é amigo? “é isso aí sinhora” Fodas!
- As favelas não são cenas assim tãaaaaao perigosas… até há tours à Rocinha!
- NA TV tudo é excândalo, tudo é crime, tudo é espantoso! E por isso é realmente necessário os apresentadores gritarem bem alto!
- A mulher brasileira tem realmente muitos truques de “beleza” desde silicones, técnicas pra subir os rabos, mamas, formas de andar...

- Todos têm dentes brancos e lindos... muitos ainda usam aparelho... mas chegam lá
- Os mendigos são mais felizes do q eu… moram numa favela tudo bem… mas moram no Rio de Janeiro… e eu no Mucifal!
- Há realmente muitas putas…
- O Rio de Janeiro é realmente lindo!


Compreendi a cena do “Cidade Maravilhosa!”

3 comentários:

ernesto esteves disse...

Olá minha linda,
Curti bem este teu post. Tens uma maneira muito peculiar de apresentar as coisas. Cool...!!!

Freud disse...

"Mitos urbanos..." adorei ke risada...
Gostei especialmente de " compreendi a cena do Cidade maravilhosa ".
Ainda bem ke tás de volta... já tinha saudades de vir aki ao blog...e ver as novidades.
bjs

ernesto esteves disse...

Olá Cláudia,
Fiquei sem palavras... o teu comentário, lá no meu cantinho, deixou-me agradavelmente comovido.
Também és muito simpática.
Aprecio muito as tuas visitas e o teu lindo blog.
Bjs