12 outubro 2005




o pior de tudo para mim naquele empresa de merda, naquele emprego de merda, com aqueles filhos da puta de vendedores de merda... foi não poder ver o Eclipse!!!
eu estava completamente ao rubro com o Eclipse e não o podia demonstrar... pq era o meu 1º dia de trabalho!!!


um Eclipse para mim é um fenómeno! Acho lindo!

tive de ir para uma reunião de merda... (fazer 1 cartão!!!... ridículo!) com aquele palerma (!!!) para uma cave (!!!) em que n entrava um fio de merda de sol!!!

eu queria tanto ter visto o E C L I P S E

...


TMN... até já!
...definitivamente!

ainda me queriam convencer q o azul novo da TMN era um azul bonito!? azul marinho!? fodas-se! para mim é azul merda! :)

4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
Anónimo disse...

I like your news clips. Visit anytime, And Im always looking for new reads.

blog hosting

Anónimo disse...

AOL and HackADay?
The deal, 'expands AOL's presence in the blogging community and the company's potential to attract advertising dollars', says the Associated Press .
Find out how you can buy and sell anything, like things related to private road construction on interest free credit and pay back whenever you want! Exchange FREE ads on any topic, like private road construction!

Sol disse...

por acaso vi este eclipse, foi pena o gajo da imobiliária estar cá em casa tb...