25 outubro 2005

festa HARDCORE parte II


nova festinha
novamente estivémos no bar do Óscar até fechar... aliás estávamos lá dentro com o bar fechado... só me apercebi quando saímos...
entretanto passaram-se maçãs mordidas e comidas
fotografias às meninas do bar
pipocas umas comidas, outras no chão
vários cigarros e várias imperiais

n me lembro como...
muito sinceramente...
mas dei por mim...
aliás por nós...
e estávamos novamente numa festa...
PRIVADA
desta vez em casa de outro
mas as personagens eram idênticas
e gaja da franja estava lá novamente


tenho a sensação que desta vez... também não fomos convidados

8 comentários:

Anónimo disse...

Very unique blog you have! I'm definitely going to bookmark you! I have a knitting instructions site. You can find everything about knitting instructions as well as knitting stitches, needles, machines, magazines and more. Please visit it.
Rod

freud disse...

Metralha esta cena de penetras tem ke acabar ,uma vez tem graça 2 é demais... As gasozas andam a dar cabo do pessoal ... Já estamos a perder a noção de tudo nem sabemos como fomos para a festa , mas fomos...

Bruno Caratão disse...

Porra ..... ó Piteira.... afinal tu és a penetra festas hardcore.... é essa a cena estranha que eu detectava em ti mas que não conseguia descodificar....o teu lado "Meio oculto".

Não existes amiga mas é assim que eu te adoro.

CPiteira disse...

:) anyway... I love you too... for real... e tu é q n existes! :)

Anónimo disse...

ainda bem q n foste convidada pq assim entraste, se tivesses o nome na lista aposto q ficavas à porta!

Sol,

Anónimo disse...

e o incrivel é q entraste sem convite e sem o caratão!

Sol again...

CPiteira disse...

ya... pq a verdade é q nós Berg's na presença do Caratão entramos em todo o lado... e nós adorámos entrar sem convite nas festinhas "só com convite" no tamariz!

CPiteira disse...

e ter o nome na lista e conseguir ficar à porta pq dizemos mal o noso próprio nome é obra! :)