23 setembro 2005

despi a camisola

amanhã é o meu último dia...

a Bergfone? foi um prazer...

1 ano e meio de experiência, aprendizagem, negócios, conhecimentos, kilómetros, telefonemas, reuniões, bombocas, festas, clientes, desilusões, telemóveis, A's, F's, coordenadores, telemarketing, colegas... esta vida cansa mesmo... esgota... vendemos...
vendemo-nos


o BO? às vezes é impossível d'aturar a RD... no fim ela é mt boa pessoa e uma excelente profissional... a MJ é uma querida, mas às vezes imita a RD nas respostas

GC? o cérebro é o PP sem dúvida! a CJ é gira e gosto de fumar cigarros com ela... a CM é lindérrima e gosto de a ver no Bairro... a SF é pequenina e tem ar de frágil, mas na verdade é a gaja q envia os e-mails mais interessantes!

o BC? vive no mundo do disparate! é tudo fácil e exagera tanto nas histórias... mas já sei a dose de exagero q ele tem nas histórias, portanto dou um desconto e adoro-o! é a melhor personagem Berg! tenho dito, que se fizer algum dia um livro de comics ele vai ser sem dúvida a personagem principal!

o JP? tá apaixonado! completamente emocional e sentimental... os problemas para ele têm uma dose exagerada de importância... mt boa pessoa e ajuda imenso os outros! sabe motivar, tem mt piada e é muitíssimo bonito... gosto tanto dele como se fosse minha família... gosto de falar com ele ao telefone... gosto de estar com ele...

a MC? é a verdadeira cabra!!! sabe estar, aliás... tem dupla personaliade!!! na Berg é uma lady... fora da Berg é alucinada... e festas... e mt gira! gosto dela... gosto de ser amiga dela... gosto de beber jolas e falar e desatinar com a berg com ela q ela passa-se... a MC sabe estar!

o BF? n o suportava! curiosamente tenho gostado e apreciado muito o BF ultimamente... principalmente em termos de método de trabalho... mt individualista, mas com mt mérito!

o RC? óbvio q deixei o melhor para o fim... é o verdadeiro ego em pessoa! é completamente ambicionista, é inteligente mas n precisa q ninguém lhe diga... fora do trabalho tem piada no q diz... e n sei pq mas odeia-me... é a única razão q encontro para ele ter tido certas atitudes e respostas comigo como teve... n percebo... n sei pq... eu gosto dele desde a 1ª vez q o vi! é o meu verdadeiro coordenador, pq afinal mt do q aprendi foi com ele...

a direcção? são 3 pessoas super ambicionistas, competentes, com sentido de visão... são os 3 mt diferentes, mas acho mt difícil haver patrões dos quais os colaboradores gostem tantos como destes 3!!! pelo menos a "velha guarda" Berg adora-os... tal como eu...
acho que também fazia uma Banda Desenhada com estas 3 personagens:)

estou mt triste...
gostava de n gostar tanto desta gente...
custava-me menos abandoná-los...

mas isto também é o meu lado sentimental a falar...

do outro lado... estou contente por ter sido selecionada! Agora... vou pra guerra!

3 comentários:

Anónimo disse...

CRN WEB Blogs
Email availability, continuity and compliance. Learn how VeriSign Message Archiving and Continuity Services protect enterprises from email disruption and loss, and achieve compliance with zero investment in ...
Hey, you have a great blog here! I'm definitely going to bookmark you!

I have a ukrainian girls site. It pretty much covers
ukrainian girls related stuff.

Come and check it out if you get time :-)

CPiteira disse...

fica sempre bem... referência a um site de ukrainian girls... pro caso de alguém necessitar... lol

Pips disse...

Ó....damn you unknown girl...mas onde raio trabalhavas tu?


Começo seriamente a ficar possuída da vida por n ter onde escrever! (mentira...k hipocrisia, claro k tenho, ha resmas de papel em casa, ha resmas de papel aki, ha resmas de papel na faculdade....mas, ya know... escrever e ser lido! mesmo quando na verdade secalhar ng vai entender, e secalhar ng devia seker ler!)
Estou a ficar possuida!

estou seriamente disposta a ser uma imitadora (uiii, sempre abominei "imitadoras" :s)


olha e n ligues....mas agora que te "axei", e k "ando sem sitio pa escrever" andas a levar cas minhas tonteiras em intervalos proibidos no work! (mais um bkadinho e vais começar a ver-me como uma psico! nem sabes onde te metes!)

ahahahah


*