29 agosto 2005

vou respirar!



finalmente algo de positivo... limpo... agradável... saudável... bonitinho.... neste Blog!

a Cláudia vai de férias a próxima semana

uma semana
é pouquíssimo
não é nada
dá só mesmo para desanuviar

vou com a Babalu
as regras que impus foram as seguintes:
é mesmo para descansar
quero praia
quero muito sol
não quero outras pessoas
não quero telemóveis ligados
não quero cansar-me
não quero confusões
nem sequer drogas
vamos cumprir!

estou contente! a minha semana vai ser organizada em função de ficar de férias... durante muito tempo :) não é muito tempo? se eu quiser fica a ser!


às vezes é difícil os outros pensarem sem ser em função deles próprios não?eu estou muito cansada de me preocupar com situações que têm muito pouca importância......

Sem comentários: