25 março 2009

Sensation – Ocean of White



SENSATION WHITE LISBOA 2009
OCEAN OF WHITE

9 DE MAIO
PAVILHÃO ATLÂNTICO

Foi há 10 anos que começaram estas festas, primeiro na Holanda, depois espalhadas por todo o mundo percorrendo 15 países de três continentes e estreia-se em Lisboa, no Pavilhão Atlântico, no próximo dia 9 de Maio.
Actualmente, cada evento já tem um tema, planeado com meses de antecedência, apresentando, a primeira edição do nosso país, o espectáculo ‘Ocean of White’, que estreou em Julho de 2008 no estádio Arena de Amesterdão.
Djs, música, performances, subaquáticas, comida e bebida não faltam no evento, único no género.
Na prática, o espaço escolhido recebe, durante sete horas, espectáculos de luz e laser, projecção de vídeos e câmaras ao vivo e coreografias que levam o público às profundezas do oceano.
Um cenário de 80 metros que divide a pista de dança, criaturas das
profundezas, fontes e jactos de água, é acompanhados de efeitos especiais, luzes, lasers e pirotecnia. Além disso, todos os que participam têm de estar vestidos de branco dos pés à cabeça, criando uma atmosfera original.
Os bilhetes normais vão custar 65 euros, os VIP Deluxe (área privada com um DJ dedicado em permanência, Chill Out Area, também acesso à zona regular) 125 euros, e o VIP Deck terá preço sob consulta, consistindo numa mesa para 10 pessoas com um serviço VIP com ‘mimos’ como parqueamento automóvel; acesso ao interior do pavilhão por uma entrada exclusiva; encaminhamento por hospedeiras; permanência num espaço exclusivo; 4 garrafas à escolha (champanhe; whisky; vodka ou gin) e refrigerantes; e Finger Food em permanência by Olivier. O preço inclui a oferta de 3 bebidas à escolha. Segundo a organização, os primeiros compradores online de bilhetes para o ‘Sensation – Ocean of White’ de Lisboa serão premiados: os 100 primeiros a comprar um bilhete normal verão os bilhetes automaticamente substituídos por bilhetes Deluxe e os 100 seguintes receberão um DVD “Sensation – Ocean of White”.
Os bilhetes para este mega-evento estarão à venda a partir do dia 21 de Fevereiro em www.sensation.com, www.pavilhaoatlantico.pt, www.blueticket.pt e nos locais habituais. São esperadas mais de 15 mil pessoas no Pavilhão Atlântico.





quero!

vi ontem com o Labrincha no telejornal! :)


1 comentário:

angela disse...

eu tb gostava...